Número total de visualizações de páginas

Translate

Consultar o Blogue; Mensagens Antigas / Arquivo do Blogue: Para poderem ver e ler todo o historial, basta ir ao fundo do Blogue a; Mensagens Antigas e ou no seu lado superior direito; Arquivo do Blogue, encontrará tudo por datas e títulos, o texto, fotos ou vídeos que desejar observar...

segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

João Carlos `Quelhas´ Rumo à Presidência da República Portuguesa

João Carlos Quelhas Rumo à Presidência



Saiba mais sobre a minha pré-candidatura:
CLIQUE AQUI: 


Eu, João Carlos Veloso Gonçalves, “Quelhas” foi o primeiro emigrante na história de Portugal, pré-candidato às eleições presidenciais de 2026 e é pena que as televisões andam a tirar água com púcaro a ver se acertam em candidatos fictícios encostados aos partidos do poder absoluto, enquanto já há um candidato independente e forte. A força maior de um candidato a presidente da república é o querer e o crer, acreditar em si mesmo e acreditar no povo, pois quero que o povo tenha confiança em mim ao dar-me 7.500 Assinaturas para ser candidato oficial e depois eu então retribuirei a confiança aos meus subscritores. As televisões, rádios e jornais são quem faz a outra metade da victória de um presidente e é por esse motivo que ganham quase sempre os presidentes encostados aos partidos do poder e esta mentalidade tem de mudar, todo o candidato tem de ser tratado por igual, de forma a que tenham a mesma visibilidade, pois a minha confiança é captar a atenção de todos os emigrantes e residentes em Portugal e combater a abstenção, logo serei um vencedor. Já sou um vencedor por estar a dar a conhecer o meu Prepósito por Portugal melhor, onde Portugal somos todos nós!



O meu Propósito:

Pedido de apoio de 7.500 assinaturas para a candidatura a Presidente da República Portuguesa



Caros compatriotas,

O meu nome é João Carlos Veloso Gonçalves e, como muitos de vós, sou um emigrante português que saí de Portugal em busca de uma vida melhor. Sou do Minho, da Terra da Maria da Fonte e vivo em Bülach, pertíssimo do Aeroporto de Zurique. Empresário, fundador da Revista Repórter X, escritor de 7 obras literárias editadas e compositor de 22 letras musicais, entrevistador em todas as áreas sociais, poeta, crítico. Conhecido por Quelhas como autor! Sou marido, pai e avô que defende a família e as famílias, as pessoas e as indiferenças. Sou um lutador nato na defesa do consumidor, activista social, com bom fundo e muita abertura ao diálogo.

Sinto que tenho o perfil, a ambição e o conhecimento que um Presidente da República necessita e além disso quero mudar mentalidades políticas! Estou a considerar a candidatura a Presidente da República Portuguesa e preciso do vosso apoio para que esta iniciativa se torne realidade! Dirijo-me a todos os emigrantes na Suíça e nos países fronteiriços (França, Alemanha, Itália, Áustria, Liechtenstein e arredores) e também fora da Europa, especialmente àqueles que fazem parte de associações, clubes, casas comerciais, empresas, grupos políticos e outras entidades comunitárias. Também me dirijo a todos os portugueses residentes!

A minha candidatura tem como um dos principais objectivos defender os problemas dos emigrantes, que muitas vezes se sentem abandonados pelos políticos e condenados a enfrentar inúmeras dificuldades sem o devido apoio político. Quero ser a voz dos portugueses no estrangeiro, lutando pelos nossos direitos e necessidades. Também penso nos portugueses residentes, pois um dia irei regressar. 

Para avançar com a minha candidatura, preciso recolher no mínimo 7.500 assinaturas de apoio. Estou a pedir a vossa colaboração para distribuir e recolher assinaturas em vários postos portugueses, através dos formulários oficiais da Comissão Nacional de Eleições (CNE). Estes formulários podem ser enviados por correio para as associações interessadas o podem ser enviados online por link, para que os membros possam assinar sem a necessidade da minha presença física.

Para lerem mais sobre mim: 

João Carlos Quelhas Rumo à Presidência – João Carlos Quelhas Rumo à Presidência


Sem comentários:

Enviar um comentário