Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

A Revista Repórter X um elo de ligação com este blogue do Ex. Padre Aquilino Pereira

Revista Repórter X e Repórter Editora

Ficha Técnica:
Propriedade: Repórter X, Administrativos (Repórter Editora). Fundador e Director: "Quelhas" João Carlos Veloso Gonçalves. Revisão editorial: Sociólogo político Dr. José Macedo de Barros. Redactora: Patrícia Antunes. Ajuda Técnica: Sofia Oliveira. Correspondentes:: Alemanha: Maria Kosemund. França: Fernando Leão. Açores: João Domingues. Suíça: Hermínia Dorici e Cristina Salgado. Parcerias: Rádio e TV  Nasci para Cantar (Alexandre Faria). Productora de Conteúdos: Carla Constantino Neves. Impressão: UDTFDPDUHV/GD. Depósito Legal: 407455/16. ISBN: 978-989-20-6498-7 Registo: CH-020.1.073.125-8. Tiragem: 5.000. Assinaturas Anuais. Distribuição na Suíça, Liechtenstein e Europa. Distribuição em Portugal e Ilhas.


2 comentários:

  1. Olá.
    Tenho entre mãos um trabalho literário que contempla alguns aspectos com a actividade de ourivesaria. Sou de Póvoa de Varzim e o meu conhecimento para o desenvolvimento do trabalho passa por pesquisas que estou a efectuar. Nessa conformidade solicito o particular favor - caso tenha conhecimento - de me ajudar com a informação seguinte: 1- nome do pároco de Sobradelo da Goma entre 1911 e 1926; 2 - número estimado de oficinas de ourives na localidade.

    Antecipadamente agradeço a amabilidade de resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Volvido muito tempo vi esta msg, eu tenho um livro do falecido Padre Aquilino, quem sabe tenha essa informação do ou dos Padres que estiveram ao serviço nessa data! Ourivesarias eu sei, basta me responder e eu dou a informação. Tardio!

      Eliminar